segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ajude Os Poucos & Amaldiçoados no Catarse!

Após mais de um ano de espera, Felipe Cagno lança a tão aguardada campanha do volume 3 de Os poucos & amaldiçoados Corvos de Mana'Olana... Peraí, a campanha é para as partes 3 e 4? Aí sim!
Para continuar a épica saga da Ruiva nas terras pós-apocalípticas, eis que Felipe Cagno volta a recorrer ao Catarse (a ajuda dos leitores é tudo!) para que a continuação ganhe vida!
"Tá, mas esse tal de Poucos & Amaldiçoados é tão bom assim?"
É muito mais que bom! E você pode conferir minha reação inicial aos dois primeiros volumes aqui, isso pode não iluminar sobre os melhores momentos dos dois primeiros volumes, mas é uma visão tanto critica quanto de um leitor louco por quadrinhos (este aqui que vos fala!).
"Hum, mas eu tinha visto que o volume 1 tinha esgotado e até você apontou isso no seu review!"
Isso é verdade, porém o Felipe ouviu minhas preces (e de muitos outros leitores) e está reimprimindo o volume 1, nos pacotes com es edições 1, 3 e 4 ou no pacote mais bacana pra pegar os 4 volumes de uma vez!
Isso sem falar nas lindas capas alternativas que você pode adquirir, tanto apenas de um volume, como dos dois ou mesmo todas as 6 capas no total!
"Mas, de brindes o que mais vai ter?"
Além dos lindos pôsteres e prints que você pode adquirir, agora que a campanha ultrapassou os 100% é que a coisa fica muito louca!
"...Como assim?"
Tem de tudo pra fazer colecionador chorar de emoção! Desde imãs de geladeira colecionáveis, mini-pôsteres exclusivos, postais, páginas extras com belas artes, até a melhor coisa de todas caso a campanha tenha mais de 1000 apoiadores...
"A melhor é? Me conta o que é!"
Um fucking adesivo metalizado lindo de morrer comissionada de um artista internacional secreto (quem é, é segredo, mas não dá uma baita vontade de fazer a meta ser atingida pra descobrir?).
"Mas, depois de dizer tudo isso, você autor do post, apoiou a campanha?"
Claro que apoiei, escolhi receber as 4 edições de uma vez pra ter tudo em mãos!
Agora é com vocês que estão lendo este post, apoiem o projeto, peçam pra seus amigos apoiarem, seus vizinhos, seus pais e até pra seus inimigos! (Por que não? Sempre precisamos nos unir para algum bem afinal!"
O projeto pode ser apoiado seguindo este link:

Vejo todo mundo em breve! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário