quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Review: Hell No! Meu pai é o Diabo

"Uma vergonha em todos os círculos"

Direto das profundezas o inferno eis que a Webcomic de Leo Finocchi ganha vida! Após uma campanha no Catarse, um pacto com o pata rachada e uma corridinha pelos 9 círculos do inferno, a revista chegou aqui em casa, ainda com o calor das chamas infernais... Junto de um adesivo muito bacana!
A história é realmente muito boa, quando fui apoiar só li as poucas páginas que ele tinha disponibilizado na campanha, não queria ver mais além disso pra não estragar a diversão da leitura.
O traço é realmente muito bom, puxando para o estilo cartoon que gosto muito, em vista que para quem viu meu vídeo abrindo a encomenda ouviu que achei o Lúcio muito parecido com o Marco do Star contra as forças do mal. Gostei muito das expressões faciais dos personagens, principalmente a da Professora Linda num determinado momento.
O ritmo que a história tem é como o que todo bom primeiro capítulo precisa ter, nem muito devagar, nem insanamente rápido. Apresentando o personagem principal, sua situação de vida e os personagens que irão contracenar com ele.
O fato de todos os personagens terem nomes de demônios foi um toque que eu adorei. E as personalidades de cada personagem também são bem interessantes, estas que não são demonstradas apenas por diálogos ou estilo de roupas, mas pelos movimentos corporais (pode-se usar o diretor Nergal como exemplo).
O investimento nesta HQ valeu muito a pena, e aconselho a todos que leiam-a!
Até o próximo review!! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário